REVISTA NOTÍCIAS TCE ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDA
16/10/2017 14:01 em Novidades

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás voltou a editar a revista Notícias TCE. Com caráter informativo, a publicação chega à sua 57ª edição dando destaque ao aniversário de 65 anos do órgão de controle externo e mostrando a sua trajetória, com enfoque em personalidades e algumas das contribuições do TCE-GO ao Estado e à sociedade ao longo de sua história. A revista está disponível também em formato eletrônico.

Uma das principais matérias mostra como foi a Auditoria Operacional realizada na política carcerária de Goiás e as determinações do Tribunal no sentido de contribuir para uma melhor gestão no sistema prisional. Também estão em destaque os avanços operacionais e tecnológicos da área de controle externo do TCE-GO, entrevistas com os conselheiros aposentados Carlos Leopoldo Dayrell e Frederico Jayme Filho e o perfil de dois servidores da ativa.

A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal, responsável pela edição da Notícias TCE, também está preparando o retorno da revista Controle Externo - Doutrina, Jurisprudência e Artigos.

COMENTÁRIOS