ISO 14001 GANHA COMITÊ DE SUSTENTABILIDADE NO TCE-GO
08/05/2018 18:09 em Novidades

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás instituiu o Comitê de Sustentabilidade, voltado para a implantação da norma NBR ISO 14001:2015 - Sistema de Gestão Ambiental. De acordo com a Portaria n° 313/2018, assinada pelo presidente Kennedy Trindade e publicada no Diário Eletrônico de Contas da última sexta-feira (27/abr), o comitê tem como atribuições planejar, elaborar e acompanhar as ações da ISO 14001, promover a cultura da sustentabilidade e o uso racional de recursos necessários aos processos, sistemas e operações do TCE-GO.

Também está entre os objetivos do comitê fortalecer e apoiar as práticas de promoção à saúde, bem estar e qualidade de vida dos servidores, estabelecer, implementar e melhorar continuamente o Sistema de Gestão Ambiental do TCE-GO e estar comprometido com o desempenho ambiental da organização. E, ainda, propor aperfeiçoamento às instalações da sede do Tribunal para atender os critérios de acessibilidade e sustentabilidade, propor ações para disseminação de práticas sustentáveis e atuar para a incorporação efetiva de requisitos socioambientais na contratação de bens e serviços.

O comitê será coordenado pelo secretário de Administração Cássio Resende de Assis Brito e terá como membros os servidores Carlos Alberto de Almeida, Cinthya Fleury Ludovico Martins, Gilney da Costa Vaz, Marize Faleiro Valtuille de Oliveira, Pedro Henrique Mota Emiliano, Rafael do Nascimento Moreira e Suellen Carina Lopes.

COMENTÁRIOS