COMUNIDADE PODE PARTICIPAR DO CONGRESSO DOS TCS
20/11/2017 13:20 em Novidades

Uma parte do 29º Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, que será realizado em Goiânia de 22 a 24/nov, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), será aberta à comunidade, com programação voltada à cultura, artes e gastronomia. Na noite de quarta-feira, a partir das 18h30, haverá a Cantata de Natal, durante o 5º Encontro Nacional de Corais dos Tribunais de Contas, com a apresentação de grupos de três diferentes estados brasileiros.

Uma das coordenadoras do encontro, a conselheira-substituta do TCE-GO Heloísa Helena Godinho, explica que os tribunais de contas têm se preocupado em integrar-se à comunidade. Para o 29º Congresso, a forma encontrada foi incluir na programação eventos que vão além das discussões técnicas. A expectativa é a presença de pessoas das comunidades dos bairros próximos ao Tribunal, como os setores Jaó, Santa Genoveva e Caiçara.

Além da cantata, está prevista a inauguração da iluminação de Natal do TCE-GO e uma feira de food truck. Os visitantes terão acesso ao átrio do Tribunal onde estará disponível uma exposição de artistas goianos e um espaço de doces e artesanato. Também poderão visitar a 3ª Feira do Conhecimento do Controle Externo, promovida pelo Instituto Rui Barbosa, que mostra nove boas práticas de tribunais de contas brasileiros.

Confira a programação completa no hot-site do evento.

COMENTÁRIOS