Presidente do TCE-GO endossa campanha Vacina Sim
06/04/2021 08:44 em Novidades

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, conselheiro Edson Ferrari, foi vacinado contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (30/mar) em Goiânia usando camiseta que expressa apoio da Corte de Contas à imunização. O TCE-GO está promovendo campanha interna e nas redes sociais, estimulando tanto a ampliação da disponibilização dos imunizantes, quanto a conscientização de todos aqueles que já têm direito à vacina.

Segundo o conselheiro, os tribunais de contas podem contribuir não somente fiscalizando os gastos com o combate à pandemia, mas também divulgando informações com lastro científico à população. “Para que possamos controlar essa pandemia, é muito importante que todos sigam usando máscaras, evitando aglomerações e higienizando frequentemente as mãos com água e sabão ou álcool gel. E quando a vacina estiver disponível, não hesitem. Vacinem-se”, afirmou. O presidente acrescentou que países como Israel e Estados Unidos, onde uma parcela considerável da população já foi imunizada, observam redução do número de internações e de mortes.

Edson Ferrari lembrou ainda que o TCE-GO disponibilizou em seu site atalho para o portal da Ouvidoria, para que os cidadãos possam encaminhar denúncias, reclamações ou notícias de irregularidades relativas à Covid-19, sejam sobre vacinas, atendimento nas unidades hospitalares ou aquisições de produtos e serviços. “Contamos com a ajuda da população”, acrescentou.

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS