Goiânia sediará o 7º Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo
05/07/2024 19:03 em Novidades

Goiânia será a sede do 7° Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (Conacon). A escolha foi feita por votação entre os integrantes do Conselho de Representantes da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), que promove o evento. O evento será realizado entre os dias 27 e 30 de agosto, no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e as inscrições já estão abertas.

O Conacon reúne anualmente auditores de controle externo dos 33 tribunais de contas brasileiros com autoridades, especialistas do setor público e da sociedade para fomentar a qualificação adequada e o desenvolvimento contínuo desses profissionais, além de tratar de aspectos ligados às competências, forma de organização e funcionamento dos órgãos de controle externo.

Neste ano, o Conacon terá como tema Auditoria de Controle Externo: Novas Tecnologias e Desafios da Contemporaneidade e se propõe a explorar questões relevantes e inovadoras no campo do controle externo e da auditoria dos recursos públicos. Aberto pela professora Maria Silvya Zanella di Pietro, especialista em Direito Administrativo, o encontro também contará com painéis, palestras e oficinas técnicas para debater a interseção entre transformação digital e a necessidade de sólidos padrões de governança internos.

SERVIÇO

Evento: 7º Conacon

Datas: 27 a 30 de agosto

Local: Auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Goiânia

Inscrições: Conacon

Fonte: TCE/PR

Atendimento à imprensa

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br


Atendimento ao cidadão

Ouvidoria

Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894

E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS