Evento no Tocantins debate combate à corrupção, à improbidade e aos crimes eleitorais
27/11/2023 18:12 em Novidades

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) realizará, em 6 de dezembro, o Seminário “Combate à Corrupção, à Improbidade e aos Crimes Eleitorais”. As palestras serão conduzidas pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), conselheiro Saulo Mesquita, pela conselheira do TCE do Tocantins Doris Coutinho e pelos juízes Roniclay Alves de Morais e Eustáquio de Melo, ambos do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO).

A palestra sob responsabilidade do conselheiro goiano tem como tema a “Atuação colaborativa do Tribunal de Contas e do Poder Judiciário no combate à corrupção”.

Aberto ao público, o evento será desenvolvido de forma híbrida, sendo presencial no auditório da Esmat para os residentes em Palmas, com transmissão online para os participantes das demais regiões. Os interessados devem se inscrever na página do evento.

O seminário contará com a presença de autoridades dos TCEs do Tocantins e de Goiás e juízes do TJ-TO. A ação tem como objetivo promover a conscientização e o debate sobre as questões relacionadas ao combate à corrupção, à improbidade e aos crimes eleitorais, visando contribuir para o fortalecimento da integridade, transparência e responsabilidade no âmbito político e administrativo.

Para mais informações sobre o número de vagas, tema das palestras e palestrantes, clique aqui.

Texto: Alexandre Alfaix; Adaptação da arte: Anderson de Castro

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS