Congresso dos TCs terá oficina sobre uso de IA na comunicação
21/09/2023 19:01 em Novidades

Estão abertas as inscrições  para a oficina “Como utilizar a inteligência artificial para potencializar as ferramentas de comunicação”, que será realizada no dia 29 de novembro, durante o 3° Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC), em Fortaleza (CE). A atividade será oferecida pelos especialistas em comunicação digital Daniela Pereira e Bernardo Stampa (saiba mais sobre os palestrantes a seguir). A iniciativa é organizada pelo Grupo de Trabalho de Comunicação da Atricon.

O 3° CITC vai ocorrer entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro. A promoção é da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon) em conjunto com o Instituto Rui Barbosa (IRB), Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) e Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), com o apoio de  parceiros.

Saiba mais sobre os palestrantes: 

Daniela Pereira – Formada em Jornalismo pela UFF e pós-Graduada em Marketing pelo COPPEAD-Rio. É diretora de Estratégia Digital da FSB Comunicação e ministra aulas de Marketing de Conteúdo no curso de Marketing Digital do COPPEAD-Rio. Atuou nos mercados financeiro, de atendimento, de tecnologia e de entretenimento. Nos últimos 11 anos, até outubro de 2019, foi gerente de Relacionamento da Rede Globo, responsável pela criação, execução, acompanhamento e mensuração da estratégia de relacionamento da marca junto aos seus públicos.

Bernardo Stampa –  É jornalista com mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação digital. Formado pela PUC-Rio, com especialização em Comunicação Integrada pela ESPM. Atuou na comunicação digital e de relações institucionais nos setores privado e público em áreas como saúde, energia, mercado financeiro, esportes e política. Atualmente, coordeno a gestão da comunicação digital da Atricon na FSB Comunicação. 

Serviço: 

III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (III CITC)

Oficina “Como utilizar a inteligência artificial para potencializar as ferramentas de comunicação?”

Dia 29 de novembro, das 13h às 16h.

Centro de Convenções do Ceará, sala 7. 

Inscrições: https://citc2023.com.br/site/citc2023/inscricoes 

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS