O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) dará início a uma nova fiscalização na Secretaria da Educação (Seduc), conforme portaria da Secretaria de Controle Externo publicada no Diário Eletrônico de Contas da última sexta-feira (23/jun). O conselheiro relator Kennedy Trindade autorizou a realização de levantamento com o objetivo de conhecer como a pasta está estruturada para acompanhar, controlar e fiscalizar as contratações realizadas no âmbito do Programa Reformar 3.
Lançado em novembro de 2021, o programa propõe a melhoria da infraestrutura das escolas estaduais. Os recursos recebidos pelas escolas devem ser aplicados, prioritariamente, na execução de poços artesianos; na adequação dos serviços de acessibilidade e de prevenção e combate a incêndios; na realização de adaptações de espaços existentes e de instalações elétricas; na cobertura e pintura de blocos; e, na manutenção, troca e execução de pisos e revestimentos.
A equipe de fiscalização é formada pelos servidores Marcello Victor Alves Pereira, Marcos Egídio Rodrigues Leal de Sousa e Bruno Luis Malaquias e Silva, sob a coordenação deste último, com a assessoria dos servidores Daniel Menezes Brandão, Iasmin David Guimarães, Jonas Rodrigues de Cerqueira Neto, Luiz Alberto Cunha Cruz, Telmo Nascimento de Almeida Filho e Thiago Costa Campos e o prazo final para conclusão dos trabalhos é 30/11/2023.
Texto: Alexandre Alfaix
Diretoria de Comunicação
Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899
E-mail: imprensa@tce.go.gov.br