Definidos os nomes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
20/04/2023 13:47 em Novidades

Estão definidos os nomes dos quatro servidores que vão compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) na gestão 2023-2024. Eles foram designados pelo presidente Saulo Mesquita após o processo eleitoral que escolheu os dois representantes dos servidores: Leandro Rodrigues de Freitas e Carlos Alberto Xavier de Souza.

Os outros dois membros, Leonardo Xavier Nunes, que vai presidir a Comissão, e Kamila Leandro Costa, foram definidos pela administração do Tribunal, conforme consta no Diário Eletrônico de Contas de ontem (18abr).

A Cipa é responsável por garantir condições adequadas e seguras nos ambientes de trabalho, observando e relatando situações de risco.  Também estão entre suas atribuições promover medidas de prevenção, avaliação do cumprimento de metas, divulgação de informações relativas à segurança e saúde no trabalho e participação nas discussões para avaliação dos impactos de alterações no ambiente e processo de trabalho relacionados à segurança e à saúde dos trabalhadores.

Texto: Alexandre Alfaix

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS