TCE-GO participa do Fórum Futuro da Governança Fiscal
23/02/2023 16:08 em Novidades

A convite do Instituto Rui Barbosa (IRB), o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), representado pelo presidente Saulo Mesquita, está presente no Fórum Futuro da Governança Fiscal. O evento está sendo realizado, de 22 a 24 de fevereiro, no Centro Científico e Cultural de Macau, em Lisboa, para discutir temas relacionados a finanças públicas, com foco em experiências internacionais e a perspectiva brasileira.

O evento é realizado pelo Fórum de Integração Brasil Europa, com o apoio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP), do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) e da Universidade de Coimbra.

Participam do evento científico representantes de tribunais de contas de outros estados brasileiros, do Tribunal de Contas da União (TCU), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

Na foto, o presidente do IRB, conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima, do TCE-CE, com o presidente do TCE-GO, Saulo Mesquita.

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS