Mesquita define gestores do TCE-GO para o biênio
10/01/2023 17:03 em Novidades

O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), conselheiro Saulo Mesquita, já designou os principais auxiliares da Presidência para a gestão 2023-2024. Foram definidos os conselheiros Kennedy Trindade e Edson Ferrari para exercerem as funções de Ouvidor e Diretor-Geral da Escola Superior de Controle Externo (Escoex), respectivamente.

Saulo assumiu a Presidência no início do ano, tendo como vice-presidente o conselheiro Helder Valin e corregedor-geral o conselheiro Sebastião Tejota.

A Secretaria de Controle Externo, unidade responsável pelas ações de fiscalização do TCE-GO, será dirigida pelo servidor Sérvio Túlio Teixeira e Silva. A nova secretária-geral é Ana Paula de Araújo Rocha, enquanto que Cássio Resende de Assis Brito continua na Secretaria Administrativa. A Chefia de Gabinete da Presidência fica com Nádia Rezende Faria.

Também estão mantidos os diretores de Tecnologia da Informação, Licardino Siqueira Pires, de Comunicação, Heloísa Rodrigues de Lima, e de Controle Interno, Lana Menezes de Castro, bem como a coordenadora da Escoex, Jaqueline Gonçalves Nascimento. O novo diretor jurídico é Bruno Carneiro Leão de Oliveira.

Texto: Alexandre Alfaix

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS