TCE-GO recebe nestas segunda e terça Subcomissão de Garantia de Qualidade do MMD-TC (ciclo 2022)
29/08/2022 13:46 em Novidades

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) recebeu na manhã desta segunda-feira, 29/08, a Subcomissão de Garantia de Qualidade do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC). A visita da Comissão tem por como objetivo revisar a autoavaliação realizada pelo TCE-GO com a finalidade de assegurar que o processo foi executado em conformidade com os critérios estabelecidos no Manual do MMD-TC ciclo 2022.

 O grupo de trabalho é liderado pelo conselheiro do TCE-RN e segue analisando, por amostragem, o grau de atendimento, por parte do TCE-GO, dos critérios estabelecidos pela ferramenta de avaliação criada pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) até a tarde da terça-feira (30/08).

Amanhã, às 10 horas, a subcomissão deverá se reunir com o presidente do TCE-GO, conselheiro Edson Ferrari. E ao final da tarde, às 17 horas, deverá anunciar o resultado.

Também acompanham a equipe da Atricon dois representantes da Fundação Vanzolini, organização sem fins lucrativos, criada e gerida por professores do departamento de Engenharia da Produção da Universidade de São Paulo (Poli-USP) que atua para melhorar a efetividade do processo de desenvolvimento sustentável do Brasil e entre outras coisas realiza certificações de sistemas de gestão para organizações e instituições públicas e privadas. A fundação e a Atricon firmaram contrato de certificação da metodologia do MMD-TC.

 

Texto: Heloísa Lima 

Arte: Anna Beatriz Vaz - estagiária do convênio TCE-GO/UFG/CIEE

 

 

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS