70 anos do TCE-GO: Confira a programação de aniversário
24/08/2022 16:11 em Novidades

Em celebração ao aniversário de 70 anos do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), uma série de atividades será realizada durante todo o mês de setembro. A programação completa, coordenada pela Escola Superior de Controle Externo (Escoex) Aélson Nascimento já está disponível. O Tribunal foi instalado no dia 1º de setembro de 1952, por força do Decreto nº 130, de julho do mesmo ano.

 

PROGRAMAÇÃO

No dia 1º de setembro, quando o TCE-GO completa 70 anos, haverá o hasteamento de bandeiras às 08h00, com participação da banda da Polícia Militar do Estado de Goiás, no pátio externo do Tribunal. Às 15h, será realizada a sessão solene no Plenário, com apresentação do coral, entrega da Comenda Rui Barbosa e Medalha Henrique Santillo, homenagens aos servidores que atuaram nas comissões à frente das obras da nova sede e apresentação de vídeo institucional.

Demais atividades serão realizadas nas semanas seguintes, como culto ecumênico, homenagem aos familiares de servidores que foram vítimas da Covid-19, feirinha SERCON, arte circense com as crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Suely Paschoal, apresentações musicais, exposição fotográfica, mesa redonda sobre sustentabilidade, plantio de árvores, premiação dos vencedores dos concursos de fotos e bandeira, dentre outras.

Confira a programação completa e participe das comemorações:

Texto: Sabryna Moreno (estagiária do convênio TCE-GO/UFG/CIEE)

Artes: Anderson Castro

          Myrelly Galvão (estagiária do convênio TCE-GO/UFG/CIEE)

 

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS