TCE-GO alerta gestores sobre prazo para Prestação de Contas Anual
24/03/2022 14:20 em Novidades

O Serviço de Contas do Gestores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) informa a todos os gestores públicos estaduais que eles têm até o dia 31 de julho para encaminhar a Prestação de Contas Anual (PCA), referente ao exercício de 2021, por meio do portal TCE-Hub hospedado no site do TCE-GO. O sistema de prestação de contas estará aberto para início do envio dos documentos a partir do dia 2 de maio.

Os gestores devem revisar os responsáveis pela elaboração da prestação de contas antes de iniciá-la e, se necessário, solicitar a alteração (inclusão ou exclusão) de usuários. É importante que a entidade se atente para todos os usuários cadastrados nos perfis do TCE-Hub, uma vez que todos os responsáveis ativos deverão assinar os documentos anexados.

Os documentos que devem compor a prestação de contas estão relacionados nos anexos da Resolução Normativa nº 5/2018. Os gestores também precisam se atentar para as alterações promovidas pela Resolução Normativa nº 5/2021. A ausência de quaisquer documentos exigidos deverá ser acompanhada da justificativa pertinente.

Em caso de dúvidas sobre cadastro, perfis de usuários, e outros assuntos sobre TCE-Hub e prestação de contas, acessem a Central de Ajuda.

 

Fonte: Serviço de Contas do Gestores

Arte: Anderson de Castro

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699 / 3228-2899

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS