Comissão vai subsidiar transição no TCE-GO
23/10/2018 14:20 em Novidades

Portaria define servidores para compor Comissão de Transição de Gestão

 

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Kennedy Trindade, instituiu uma Comissão de Transição de Gestão, com representantes indicados pela atual administração e pelo presidente eleito, conselheiro Celmar Rech. Conforme estabelece a Portaria n° 920/2018, publicada no Diário Eletrônico de Contas desta segunda-feira (22/out), o resultado dos trabalhos dos servidores designados é subsidiar as ações da futura administração do TCE-GO para o biênio 2019/2020.

A comissão vai conferir e analisar as situações que envolvem os aspectos orçamentário, quantitativo de pessoal e respectivas remunerações, bens patrimoniais, execução orçamentária, contratos em execução, eventual saldo em caixa em 31 de dezembro de 2018. Também serão verificados os procedimentos licitatórios em andamento e a situação da execução dos planos institucionais, cujas informações e documentos deverão ser repassados aos representantes da administração eleita em 26 de setembro.

Os membros indicados pela atual administração são a diretora de Planejamento Gleice de Melo Medeiros Prates, que presidirá a comissão, o secretário-geral Marcus Vinícius do Amaral e o secretário administrativo Cássio Rezende de Assis Brito. O presidente eleito indicou os servidores Arielly Carulliny Martins Guerreiro, Roberta Pontes e Leonardo de Guimarães Santiago.

Assessoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2101 / Ramal: 2110/2132

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

 

COMENTÁRIOS