TCE-GO sediará aulão sobre implantação da Nova Lei de Licitações e Contratos
20/03/2024 18:33 em Novidades

O Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com os Tribunais de Contas do Estado (TCE-GO) e dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), irá promover, no dia 03 de abril, das 14h às 17h, na sede do TCE-GO, o aulão “Cenário prático na implantação da Nova Lei de Licitações e Contratos”. A capacitação será ministrada pelos professores Ana Carla Bliacheriene e Luciano Vieira de Araújo, ambos da Universidade de São Paulo (USP), e Márcia Walquiria Santos, da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Inscreva-se AQUI.

O momento faz parte do cronograma de atividades referentes ao Curso Completo de Capacitação Técnica da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, que está sendo ofertado pelo IRB, em parceria com o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) e a sua Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), na modalidade virtual, com inscrições e acesso imediato.

O curso completo conta, ainda, com o apoio dos TCEs do Amapá (TCE-AP), do Maranhão (TCE-MA) e de Minas Gerais (TCE-MG), TCM-GO, TC do Distrito Federal (TC-DF) e Escolas de Contas dos Tribunais de Contas do Estado do Maranhão (ESCEX) e do Distrito Federal (ESCON).

Serviço

Evento: Aulão “Cenário prático na implantação da Nova Lei de Licitações e Contratos”

Data: 03 de abril

Horário: das 14h às 17h

Local: Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás

Fonte: Instituto Rui Barbosa

Atendimento à imprensa

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br


Atendimento ao cidadão

Ouvidoria

Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894

E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS