1º Fórum de Compras Públicas será transmitido pelo YouTube
15/03/2024 19:25 em Novidades

O 1º Fórum de Compras Públicas será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), que sediará o evento no dia 2 de abril, das 8h às 18h. A transmissão será aberta a todos os interessados, que poderão se inscrever para obter certificado de participação. As inscrições para participação online já podem ser feitas na plataforma Sophos do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO). As inscrições presenciais foram encerradas, pois as vagas se esgotaram.

O objetivo do encontro é capacitar controladores, servidores, profissionais, estudantes e sociedade civil interessada para a Nova Lei de Licitações e Contratos. Essa é a primeira edição do Fórum, que, além do Centro-Oeste, contemplará as demais regiões do país disseminando as ações realizadas pelo controle externo a partir da nova regulamentação e debatendo os procedimentos de fiscalização a serem utilizados nas compras públicas. A programação contará com debates e palestras com membros e servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) e TCs da região: TCE-GO, TCMGO, do Distrito Federal (TC-DF) e dos estados do Mato Grosso (TCE-MT) e Mato Grosso do Sul (TCE-MS).

Mais informações podem ser buscadas no hotsite disponibilizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), que realiza o encontro por meio do seu Comitê Técnico de Estudo e Sistematização da Administração Pública, em parceria com o TCE-GO e o TCMGO. Na página, também há informações sobre a programação, palestrantes e dicas de alimentação e hospedagem.

O 1º Fórum de Compras Públicas é uma realização do IRB, TCE-GO e TCMGO, com apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), TCU, TC-DF, TCE-MT e TCE-MS.

SERVIÇO

1º Fórum de Compras Públicas: Como será a atuação dos Tribunais de Contas Brasileiros?

Data: 02 de abril de 2024

Horário: das 8h às 18h, com intervalo para almoço

Local: Auditório Conselheiro José Sebba, TCE-GO, Goiânia

Transmissão ao vivo: youtube.com/TCEGoias

Inscrições online: tcm.go.gov.br/sophos

Hotsite: irbcontas.org.br/hotsites/i-forum-de-compras-publicas

Atendimento à imprensa

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br


Atendimento ao cidadão

Ouvidoria

Tel: (62) 3228-2814 / 3228-2894

E-mail: ouvidoria@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS