Diretoria de Planejamento divulga modelos de documentos
23/10/2018 14:24 em Novidades

Modelos padrões tratam de projetos e planos de ação e modelos do Manual de Padronização e Especificação

 

Com a padronização de documentos adotada pelo TCE-GO, os servidores devem estar atentos aos modelos disponibilizados no site.

   Os modelos dos padrões de documentos que tratam projetos e planos de ação se encontram disponibilizados no site da Diretoria de Governança, Planejamento e Gestão conforme link: http://pei.sites.tce.go.gov.br/modelos/

   Os modelos dos padrões de documentos que constam no Manual de Padronização estão disponíveis no site do TCE-GO, no item Downloads/Manuais.

   Para obter os modelos é necessário solicitar o download do manual e só aí o site abrirá a tela dos modelos, ou acessar pelo link http://www.tce.go.gov.br/CategoriaDownload?idCategoria=5086&ordenacao=2

   Todos os gestores cadastrados no SGP já se encontram com acesso ao serviço. Qualquer alteração, inserção ou exclusão de documento no Manual de Padronização e Especificação Documental deve ser realizada através do SGP, conforme ilustração abaixo. A análise da solicitação será realizada pela Secretaria Geral que julgará procedente ou não a solicitação.

 

Assessoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2101 / Ramal: 2110/2132

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

 

COMENTÁRIOS