CONGRESSO INTERNACIONAL DO IRB RECEBE INSCRIÇÕES DE TRABALHOS
31/07/2018 15:37 em Novidades

Políticas Públicas de Saúde, Educação e Segurança, Serviços Públicos e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Controle das Políticas Públicas, Auditoria Governamental, Contabilidade e Orçamento Público, Governança nas Licitações e Contratos  e Governança para o Desenvolvimento Regional. Esses são os temas de trabalhos científicos que podem ser inscritos até o final de agosto para o 4º Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas.

Podem participar gestores e servidores públicos, integrantes de tribunais de contas, professores e estudantes. O encontro será de 17 a 19 de outubro, em Fortaleza, com promoção conjunta do TCE-CE e Instituto Rui Barbosa.

Serão recebidos textos teóricos e estudos de caso inéditos, resultantes de pesquisas de campo quantitativas e qualitativas, com método de amostragem explicitado e experiências inovadoras sobre investigação científica, nas linhas de pesquisa mencionadas.

O encaminhamento deverá ser feito pelo e-mail: irb@irbcontas.org.br. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do Congresso e no portal eletrônico do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Maiores informações: www.congressoirb.org.br

COMENTÁRIOS